Perguntas frequentes

COMPRAR NO SITE É SEGURO?

 

É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

 

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

 

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

 

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.

 

 

 

QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?

 

As entregas realizadas pela Ancorados são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre de 4 à 6 dias úteis + dia da postagem (envio PAC) e de 2 à 4 dias úteis + dia da postagem (envio SEDEX) após a aprovação da compra, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.

 

 

 

PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?

 

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

 

-O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!

 

Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.

 

 

 

COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?

 

Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário e ainda não ultrapassou a data de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a sua conta em nosso site e gerar um novo boleto dentro do seu pedido.

 

 

 

AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?

 

Se o produto ainda não chegou, verifique:

 

- O prazo final para entrega do produto;

 

- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

 

- Veja se o pagamento foi aprovado;

 

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;

 

 

 

PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?

 

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@ancorados.com.br informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

 

OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.

 

 

 

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER?

 

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@ancorados.com.br informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

 

OBS: O valor de envio do produto ficará a cargo do cliente

 

 

 

COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

 

É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

 

Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

 

 

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

 

O prazo de entrega é de até 6 dias úteis + dia da postagem e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.

 

 

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:

 

Cielo

 

• débito em conta.

 

• cartão de crédito (O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito).

 

PagHiper:

 

• boleto bancário (Não pagar boleto após a data de vencimento).

 

 

 

HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?

 

Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.

 

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete.